COMUNICADO IMPORTANTE

Em consonância com o Decreto do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, a Prefeitura de Silva Jardim informa que as atividades escolares ficarão suspensas em todas as unidades do Sistema Municipal de Ensino até o dia 31 de março de 2020, bem como as atividades das Unidades Esportivas e oficinas que são realizadas no Município.

A medida adotada considera a classificação da situação mundial do Novo Coronavírus (COVID-19) como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Desta forma, a Prefeitura de Silva Jardim reforça o cuidado com o bem-estar dos alunos e servidores, tendo em vista o atual quadro de disseminação do Novo Coronavírus.

A Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação apresentarão, nos próximos dias, o novo calendário escolar para o ano de 2020.