NOVAS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Prefeitura de Silva Jardim sancionou nesta segunda-feira (23), o Decreto 2149/2020 de 23 de março de 2020, referente aos atos que intensificam o enfrentamento da Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), no Município de Silva Jardim. Confira abaixo, as novas medidas tomadas:

I – Fica determinado o fechamento para atendimento ao público de todos os estabelecimentos comerciais situados no Município de Silva Jardim. Os estabelecimentos comerciais poderão funcionar por meio de sistema de entrega em domicílio “Delivery”, sendo vedado também o sistema de “pegue e leve”.

Excetuam-se do fechamento, podendo se manter abertos para atendimento ao público, observadas as recomendações para não disseminação do Novo Coronavírus:

• – Farmácias;
• – Postos de gasolina;
• – Supermercados e mercados;
• – Padarias;
• – Serviços funerários;
• – Pet shops;
• – Clinicas veterinárias;
• – Clínicas médicas, odontológicas de vacinação, laboratórios de exames clínicos e de imagem.

II – Nos postos de gasolina não será permitida a abertura das lojas de conveniência.

III – Ficam proibidos eventos e atividades com a presença de público em qualquer área pública ou particular, que envolvam aglomeração de pessoas.

IV – As linhas de ônibus intermunicipais, somente poderão entrar no Município de Silva Jardim após inspeção por profissional da saúde.

Link para download do Decreto 2149/2020 na íntegra: https://bit.ly/399Kut2