PELADA DE QUINTA É O CAMPEÃO DO TORNEIO DE VERÃO DE FUTSAL VETERANO 2020

Aconteceu na última quinta-feira (12), a Grande Final do Torneio de Verão de Futsal, na categoria Veterano. O jogo foi realizado no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça. A equipe do Pelada de Quinta sagrou-se campeã do torneio após vencer a equipe Lanchonete de Marcinho nos pênaltis pelo placar de 2 a 1. As equipes haviam empatado por 4 a 4 no tempo regulamentar.

O jogador Rony Pereira da equipe Pelada de Quinta ganhou o prêmio de melhor jogador da competição.

O jogador Everaldo da equipe Lanchonete de Marcinho ganhou o prêmio de melhor goleiro do torneio.

O jogador Jorge Henrique (Piaba) da equipe do Rial foi o artilheiro da competição com 13 gols marcados.

FINAL – 12/03

Pelada de Quinta 4×4 Lanchonete de Marcinho – PK. 2×1

O torneio foi realizado pela Prefeitura de Silva Jardim, através da Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer.