ATUALIZAÇÃO OFICIAL DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) – 04/05/2020

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa à população que, até o momento, temos um total de 41 casos notificados como possível Novo Coronavírus (COVID-19), no Município. 10 (dez) casos suspeitos foram descartados. 14 (quatorze) casos seguem em análise, aguardando o resultado do exame.

17 casos da doença já foram confirmados, sendo que 08 (oito) casos já têm os diagnósticos de recuperados. Até o momento, 04 (quatro) óbitos foram registrados pelo Covid-19, em Silva Jardim.

Informamos que 05 (cinco) pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica, e nenhum paciente encontra-se internado.

Total de Casos Notificados (COVID-19): 41

Resultados negativos ou descartados: 10

Em análise, aguardando resultado: 14

Casos Confirmados: 17

Óbitos: 04

Casos Curados: 08

Isolamento Domiciliar: 05

Internados: 00

OBS: Ressaltamos que o Polo de Atendimento a Síndromes Gripais permanece o atendimento e notificações destes casos que são de suma importância para o acompanhamento epidemiológico local. Contabilizando 215 Casos NOTIFICADOS no momento.