SECRETARIA DE SAÚDE FAZ CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social convoca a população e demais interessados a participarem da 2ª Audiência Pública para Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2020, em cumprimento à Lei 141/2012. Nesta ocasião, será apresentado o Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO) dos meses de Janeiro à Abril de 2020, assim como serão prestados todos os esclarecimentos que se fizerem necessários. A sessão será realizada nesta sexta-feira (29), às 10 horas, no CEPM Vera Lúcia Pereira Coelho, em Silva Jardim.

Lembrando que, devido a Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), seguindo as determinações dos órgãos de controle sanitário e conforme Decreto Municipal nº2163/2020, todos os presentes devem manter a distância mínima de um metro e meio (1,5 m), uns dos outros, o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos com álcool em gel, e que as pessoas classificadas sob grupo de risco, evitem a exposição.