SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2020

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social realizou nesta sexta-feira (29), uma Audiência Pública para Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2020, em cumprimento à Lei 141/2012. Na ocasião, foi apresentado o Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO) dos meses de Janeiro à Abril de 2020, assim como foram prestados todos os esclarecimentos que se fizeram necessários. A sessão aconteceu no CEPM Vera Lúcia Pereira Coelho, em Silva Jardim. Lembrando que, devido a Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), todas as determinações dos órgãos de controle sanitário foram seguidas.