LANÇADO O PLANO DE CONTINGÊNCIA DA DEFESA CIVIL PARA O VERÃO DESTE ANO

A Prefeita Maira Figueiredo, o vice-prefeito João Marcos e a coordenadoria da defesa civil apresentaram o Plano de Contingência de 2021, do Município de Silva Jardim Nesta sexta-feira (26), na Câmara de Vereadores.
O Plano de Contingência, documento elaborado pela defesa civil municipal, que registra o planejamento elaborado a partir do estudo dos cenários de risco de desastre, estabelece o monitoramento, os procedimentos e responsabilidades para as ações que serão tomadas em caso de risco meteorológico.
Cópias do documento foram entregues aos membros do Legislativo Municipal, representantes de ONGs e Associações; sociedade civil; coordenadores de Defesa Civil do Estado, do INEA, e do Parque Estadual Três Picos; Guarda Municipal e Polícia Militar; durante o encontro.
O Plano de Contingência Municipal está disponível para acesso público, no site da Prefeitura de Silva Jardim: https://www.silvajardim.rj.gov.br/plano-de-contingencia-defesa-civil-2021/