Secretarias municipais e estaduais buscam soluções para políticas de incentivo ao emprego e prevenção às drogas no município.

Com o objetivo de buscar parcerias e ações para solucionar alguns dos principais problemas em Silva Jardim, como o combate ao uso de entorpecentes e o fomento da geração de empregos, principalmente entre a população socialmente mais vulnerável, reuniram-se, na última quarta-feira(24), na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, na Rua Erasmo Braga 118 – Centro-RJ, a Secretária de Trabalho, Habitação e Promoção Social, Sônia Maria, a Coordenadora da Subsecretaria Municipal de Políticas Sobre Drogas, Tatiana Alves e o Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do estado do Rio, Matheus Quintal.
Durante o encontro, buscou-se soluções viáveis para os problemas em pauta, identificados como alguns dos mais críticos enfrentados pelos cidadãos de Silva Jardim, em seu dia a dia.
Os três representantes envolvidos nesta iniciativa informaram que esta foi a primeira reunião de muitas, e que a maior prioridade, neste momento, é tirar os projetos do papel.