Representantes da Caixa Econômica Federal vem a Silva Jardim conhecer a Prefeita Maira Branco e ouvir as demandas municipais

Nesta segunda-feira (29), a equipe do Governo Municipal de Silva Jardim realizou um encontro com técnicos da Caixa Econômica Federal. A visita teve como um de seus objetivos conhecer a Prefeita Maira Figueiredo e apresentar mecanismos de investimento que possam trazer benefícios para o município.
Foram recebidos a superintendente de governo, Walesca Oliveira, o gerente geral da Caixa Econômica de Rio Bonito Keyvin da Cunha Oliveira, a gerente de carteira PJ Daniele Cunha, a representante da Caixa que atende ao município, Ana Carolina Nunes Damiati e a gestora municipal de convênios Roberta Fernandes.
Durante o encontro, eles debateram a importância do GIGOV – Gerência do Governo da Caixa Econômica Federal – para intermediar projetos entre a Prefeitura e os ministérios do Governo Federal.
Os técnicos se colocaram à disposição do município, para auxiliar no que for preciso, trazendo mais benefícios, ações e investimentos que contribuam para o progresso da região