Prefeitura entrega revitalização da Escola Adail Maria Tinoco

A Prefeitura Municipal entregou a obra de revitalização do Centro Integrado Educacional Adail Maria Tinoco na última sexta-feira, 08/04. A ocasião contou com a prefeita Maira Figueiredo, a Subsecretaria de Educação, Valciele Rodrigues e os vereadores Ozéas Fernandes e Andréia Menezes.

A prefeita falou na ocasião que um dos objetivos do seu governo é entregar dignidade aos alunos e professores.

Essa ação tem como objetivo beneficiar os professores, alunos e a comunidade de Lucilância. A revitalização incluiu reforma estrutural e pintura, trazendo mais conforto para todos que utilizam as dependências dessa unidade de ensino.