Prefeitura entrega filtros de barro para a população

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social realizou nesta terça feira a entrega dos Filtros de Barro para as famílias atingidas pela enchente de janeiro na comunidade de Lagoa de Juturnayba
O evento contou com a presença da prefeita Maira, diversos Secretários e membros da FUNASA.
A entrega do filtro é fundamental para evitar diversas doenças e conceder dignidade àquela população, ressaltou o representante da FUNASA.
Desde da enchente, a Coordenação de Vigilância Ambiental atuou arduamente, prestando total apoio aquela Comunidade, dentre os serviços, destaca-se a realização de análise de amostras de águas, entrega de hipoclorito e palestras de como utilizá-lo para purificação de águas, entrega de galões de água potável três vezes na semana a todas as famílias atingidas. Assim, agradecemos em especial a esta Coordenação e toda sua equipe.