Governador inaugura a Casa do Trabalhador e assina termo de cooperação para obras no município

 
Nesta quinta-feira (23), o Governador do Estado Claudio Castro e a Prefeita Maira Figueiredo, acompanhados de Deputados Estaduais, Federais, Secretários de Estado, Vereadores e Secretários do nosso município, inauguraram a CASA DO TRABALHADOR .
O polo servirá de espaço para atendimento ao trabalhador que anseia por uma vaga no mercado de trabalho, trazendo para perto todos os serviços prestados pelo Estado, incluindo qualificação e oferta de vagas de emprego.
No mesmo ato, o Governador do Estado, a Prefeita Maira e o Secretário de Estado de Obras, assinaram termo de cooperação técnica para obras de infraestrutura em varias ruas no Bairro Romanópolis, que são fundamentais para a qualidade de vida da população silvajardinense.
Os presentes comemoraram a visita de Claudio Castro, depois de décadas sem receber um chefe do Executivo Estadual no município, colocando-o na rota das ações do Estado.

One thought on “Governador inaugura a Casa do Trabalhador e assina termo de cooperação para obras no município

  • 5 de fevereiro de 2023 em 19:42
    Permalink

    Fico feliz em ver isso amo essa cidade só fui em bora daí por falta de emprego se tiver um pra mim eu volto para aí pode ser um de ajudante de construção civil obra mais gosto muito dai tenho até filhos ai e casa mais sem emprego não tem como fica aí mais tô muito feliz em ver melhoras nessa cidade linda que e Silva Jardim

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *