Governador inaugura a Casa do Trabalhador e assina termo de cooperação para obras no município

Nesta quinta-feira (23), o Governador do Estado Claudio Castro e a Prefeita Maira Figueiredo, acompanhados de Deputados Estaduais, Federais, Secretários de Estado, Vereadores e Secretários do nosso município, inauguraram a CASA DO TRABALHADOR .
O polo servirá de espaço para atendimento ao trabalhador que anseia por uma vaga no mercado de trabalho, trazendo para perto todos os serviços prestados pelo Estado, incluindo qualificação e oferta de vagas de emprego.
No mesmo ato, o Governador do Estado, a Prefeita Maira e o Secretário de Estado de Obras, assinaram termo de cooperação técnica para obras de infraestrutura em varias ruas no Bairro Romanópolis, que são fundamentais para a qualidade de vida da população silvajardinense.
Os presentes comemoraram a visita de Claudio Castro, depois de décadas sem receber um chefe do Executivo Estadual no município, colocando-o na rota das ações do Estado.