REINAUGURAÇÃO DO CENTRO EDUCACIONAL PROFESSORA SÔNIA BRAGA PEREIRA BRANDT

A Prefeitura de Silva Jardim, através das Secretaria Municipais de Obras, Educação, Ciência e Tecnologia, reinaugurou nesta quinta-feira (9), o Centro Educacional Professora Sônia Braga Pereira Brandt, no bairro Cesário Alvim (Varginha). A escola passou por uma obra de reforma.

A solenidade reuniu dezenas de pessoas e contou com as presenças da prefeita Maira Figueiredo, do vice-prefeito Pastor Marcos João, do Secretário Municipal de Governo Jaime Figueiredo, dos vereadores Ozéas Barbeiro, Fabrício de Napinho, Rubinho Cavalcante, Rodrigo de Miel, Herliomar Falcão, Márcio Junior e Andréa Menezes, além de secretários municipais.

A escola foi contemplada com toda pintura das áreas interna e externa, acessibilidade, revisão completa da parte elétrica, hidráulica e rede de esgoto, mobílias totalmente novas, entre outros serviços necessários para o seu perfeito funcionamento. É a primeira escola do município a ser totalmente climatizada.

O evento contou ainda com apresentações da Banda CESB e do pagodeiro Felipe Souza. Essa obra é mais uma conquista para a população silva-jardinense. Estamos entregando mais uma escola totalmente reformada.

Seguimos cumprindo metas e avançando!