PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE UMA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA DO GOVERNO FEDERAL

A prefeita Maira Figueiredo assinou na última quinta-feira (9), o Termo de Doação de uma Escavadeira Hidráulica para a Prefeitura de Silva Jardim. O encontro contou com as presenças do Superintendente Federal de Agricultura no Estado do Rio de Janeiro Celso Merola Junger, da Superintendente Federal de Pesca e Agricultura no Estado do Rio de Janeiro Maria Paula Correia Lima de Almeida, do Secretário Municipal de Agricultura Gracil Quintanilha e da funcionária da Secretaria Municipal de Agricultura Mônica.

A escavadeira hidráulica é uma máquina pesada muito utilizada para escavar e retirar materiais em diversas atividades. O grande diferencial desse equipamento está no uso de sistemas hidráulicos, que fornecem a força necessária para a sua atuação. Assim, ela consegue movimentar seu braço mecânico (lança), que trabalha em sintonia com centenas de componentes da máquina.

A doação é uma parceria entre a Prefeitura de Silva Jardim e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Governo Federal.

Estamos cumprindo metas e avançando!