SILVA JARDIM RECEBE DUAS AMBULÂNCIAS NOVAS PARA A FROTA MUNICIPAL DO SAMU

O município de Silva Jardim recebeu nesta terça-feira (14), duas ambulâncias novas para renovar a frota municipal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A doação foi realizada pela Secretaria Estadual de Saúde.

A cerimônia de entrega aconteceu no município de São Pedro da Aldeia e contou com as presenças da prefeita Maira Figueiredo, do vice-prefeito Pastor Marcos João, do Governador do Estado Claudio Castro, do Secretário de Estado de Saúde Dr. Luizinho, do Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social Ibson Dames, do Coordenador Municipal do SAMU Lauro, e dos vereadores Ozéas Barbeiro, Fabrício de Napinho, Rodrigo de Miel e Andréa Menezes, além de autoridades estaduais.

As ambulâncias são totalmente adaptadas para Unidades Móveis UTIs, modelo mais completo do mercado. O objetivo é garantir o atendimento da saúde do município com qualidade e equipamentos que tragam maior segurança aos usuários e aos profissionais envolvidos nos serviços de Urgência e Emergência.

Estamos cumprindo metas e avançando!