PREFEITA RECEBE REPRESENTANTES DO SEBRAE

A prefeita Maira Figueiredo recebeu nesta terça-feira (21), os representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Na ocasião, foi apresentado o Programa LÍDER – Liderança para o Desenvolvimento Regional da Região dos Lagos, que tem como objetivo mobilizar, qualificar e integrar as lideranças para o desenvolvimento da região. O programa é um estimulo ao alinhamento das demandas dos planos locais e as convergências das Políticas de Fomentos Estaduais e Nacionais.

A reunião contou com as presenças do Secretário de Fazenda Leandro Antunes, da Subsecretária de Turismo Luanna Andrade, da Controladora Geral do Município Melina Heringer, do Subsecretário da Receita Paulo Eduardo Santiago, da Coordenadora Regional do SEBRAE Ana Claudia Melo, do Analista Regional do SEBRAE Ronald Silveira e do Facilitador Líder Marcus Macedo.

A prefeita se mostrou muito otimista com os resultados que podem ser alcançados em relação ao desenvolvimento da nossa região e manifestou interesse em participar ativamente da ação. O programa terá início no dia 13 de abril e contará com as participações de representantes do Poder Público, de Sociedades Empresariais e Terceiro Setor dos municípios de Silva Jardim, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Cabo Frio, Armação de Búzios, São Pedro de Aldeia, Iguaba Grande, Arraial do Cabo, Araruama e Saquarema.

O desenvolvimento visa melhorias na infraestrutura, mobilidade, logística, recursos humanos, educação, saneamento, finanças públicas, tecnologia e inovação, entre outros.

Estamos cumprindo metas e avançando!