ENTREGA DE NOVOS VEÍCULOS PARA A DEFESA CIVIL

A prefeita Maira Figueiredo entregou na manhã desta terça-feira (21), os novos veículos e a frota totalmente revitalizada a Defesa Civil. As novas aquisições, assim como a revitalização dos veículos já existentes irão proporcionar maior agilidade ao atendimento. A entrega contou ainda com as presenças do Coordenador de Defesa Civil Sidnei de Melo e do Subcoordenador de Defesa Civil Maick Salles.

Na ocasião, a prefeita anunciou que em breve estarão chegando novos equipamentos de monitoramento e uniformes para a equipe. Durante o encontro, a prefeita reforçou ainda que já foi enviada à Câmara Municipal de Vereadores, a Lei de Criação da Secretaria Municipal de Defesa Civil, que tem como objetivo melhorar a estrutura técnica e, consequentemente, a qualidade no atendimento a nossa população.

Estamos cumprindo metas e avançando!