SILVA JARDIM PARTICIPA DO I SEMINÁRIO ESTADUAL DE FORMAÇÃO INTEGRADA

Foi realizado na última terça-feira (28), o 1º Seminário Estadual de Formação Integrada, com o tema: “Compartilhando Conhecimento e Inspirando Colaboração”. O evento aconteceu no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro e teve como objetivo estreitar ações de formação em regime de colaboração entre o Estado e os seus municípios.

O município de Silva Jardim foi representado no encontro pela Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia Bianka Mendes e pela Diretora de Educação Hiolanda Barrozo. O objetivo foi buscar uma parceria para a oferta de cursos de capacitação dos nossos profissionais da educação.

A Secretaria Estadual de Educação vai oferecer 32 mil vagas em cursos de capacitação para profissionais das redes públicas dos 92 municípios do Estado do Rio. Os cursos serão ministrados à distância entre maio e agosto e entre setembro e dezembro, com carga horária de 280 horas.

Estamos cumprindo metas e avançando!