SILVA JARDIM PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA LÍDER (SEBRAE)

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) lançou na última quinta-feira (13), o Programa LÍDER – Liderança para o Desenvolvimento Regional da Região dos Lagos (Território Empreendedor). O programa tem como objetivo formar líderes e desenvolver o território brasileiro de forma sustentável, com foco nas potencialidades e oportunidades de negócios na região. O evento foi realizado no Hotel Atlântico Búzios, em Armação dos Búzios.

Na ocasião, o município de Silva Jardim foi representado pelo Secretário de Fazenda Leandro Viana, pelo Secretário de Turismo Felippe Monteiro, pela Controladora Geral do Município Melina Heringer, pelo Subsecretário da Receita Paulo Eduardo Santiago e pelo representante da sociedade empresarial do município Ronaldo Pone. O evento contou ainda com as participações da Coordenadora Regional do SEBRAE Ana Claudia Melo e do Analista Regional do SEBRAE Ronald Silveira.

O Programa LÍDER – Liderança para o Desenvolvimento Regional da Região dos Lagos (Território Empreendedor) contará com representantes do Poder Público, de Sociedades Empresariais e Terceiro Setor dos municípios de Silva Jardim, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Cabo Frio, Armação de Búzios, São Pedro de Aldeia, Iguaba Grande, Arraial do Cabo, Araruama e Saquarema.

O desenvolvimento visa melhorias na infraestrutura, mobilidade, logística, recursos humanos, educação, saneamento, finanças públicas, tecnologia e inovação, entre outros.

Estamos cumprindo metas e avançando!