INAUGURAÇÃO DA FEIRA LIVRE MUNICIPAL DA AGRICULTURA FAMILIAR E ARTE DE SILVA JARDIM

Foi inaugurada neste sábado (15), a Feira Livre Municipal da Agricultura Familiar e Arte de Silva Jardim. O evento foi realizado ao lado do Centro Cultural Capivari (CCC), no centro da cidade, local esse, onde a feira funcionará semanalmente.

A inauguração contou com as presenças da prefeita Maira Figueiredo, do Secretário de Governo Jaime Figueiredo, do Secretário de Agricultura Gracil Quintanilha, do Subsecretário de Agricultura Silvinho do Coqueiro, do Superintendente da Emater Wilson Nicodemos, dos vereadores Rubinho Cavalcante e Andreia Menezes, bem como das demais autoridades municipais.

Na ocasião, tivemos ainda uma apresentação do cantor sertanejo Alex Ferreira. A feira da agricultura familiar conta com a venda de produtos cultivados em nossa terra, por agricultores locais. Aqui você vai encontrar uma diversidade de frutas, legumes, hortaliças e muito mais.

Tivemos também, a feira de arte, com produtos confeccionados pelos artesãos de nossa cidade. A feira funcionará todos os sábados, das 7h às 14h. Venha apreciar o melhor dos produtos cultivados e confeccionados em nossa cidade.

Estamos cumprindo metas e avançando!