ALUNOS DA SEMEL PRESTIGIAM ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO DE VÔLEI DE PRAIA EM SAQUAREMA

Os alunos da Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer tiveram a oportunidade de prestigiar a etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que aconteceu neste domingo (23), no município de Saquarema. O torneio é reconhecido como o principal da categoria a nível nacional.

Nossos alunos foram acompanhados pela professora Nayane Machado e pelo Instrutor João Pedro Guimarães. Na ocasião, eles tiveram contato diretamente com atletas brasileiros olímpicos, que compartilharam experiência e motivação através deste cenário esportivo de alto nível.

A Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer, e a Subsecretaria Municipal de Transporte, prestaram total apoio aos nossos atletas no deslocamento para o evento.

Estamos cumprindo metas e avançando!