RETORNO DAS AULAS E CONSTRUÇÃO DE UM MURO DE CONTENÇÃO NA ESCOLA AGENOR PIRES DA CUNHA NO CAXITO

A prefeita Maira Figueiredo acompanhou nesta terça-feira (25), o retorno das aulas na E.M. Agenor Pires da Cunha, no bairro Caxito. A escola passou por uma obra de revitalização que contou com melhorias e pequenas adequações. A visita contou com as presenças do Vice-prefeito Pastor Marcos João, da Secretária Municipal de Educação Bianka Mendes, do Secretário de Obras Jofre Zaniboni, do Secretário de Agricultura Zil do Caxito, da Subsecretária de Orientação Pedagógica Valciele Rodrigues e da Diretora da Escola Srª Marli.

A escola foi contemplada com toda pintura das áreas interna e externa, revisões das partes elétrica e hidráulica, mobílias totalmente novas, entre outros serviços necessários para o seu perfeito funcionamento. Contou ainda, com a construção de um muro de contenção que é de suma importância para a segurança dos nossos alunos.

Na ocasião, a prefeita anunciou ainda que muito em breve estará iniciando a construção de uma nova escola no bairro, com um espaço mais amplo para as nossas crianças.

Estamos cumprindo metas e avançando!