ENCERRAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO SILVA FESTIVAL OUTONO

Chegamos ao último dia da primeira edição do Silva Festival Outono, aqui no Espaço Cultura e Lazer. Confira como foi o encerramento dessa festa. O Festival aconteceu durante todos os sábados do mês de abril e contou com diversas atrações. Neste sábado (29), tivemos uma uma atração infantil com o Tio Rafa e a turma da bagunça agitando a criançada.

Tivemos ainda, a apresentação do DJ Douglas. E encerrando o nosso primeiro Silva Festival Outono, tivemos um show ao vivo com a sertaneja Josi Mattos. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Indústria, Comércio, Esporte e Lazer, e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal. E não esqueça, a partir da próxima sexta-feira (5), começa a nossa festa de aniversário da cidade. Venha comemorar conosco!

E seguimos cumprindo metas e avançando!