ENCERRAMENTO DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS 182 ANOS DE SILVA JARDIM

Chegamos ao último dia da festa de aniversário dos 182 anos de Silva Jardim. Foram quatro dias de muitas atrações. Confira o que aconteceu de melhor na noite desta segunda-feira (08).Abrimos a última noite de aniversário da cidade com um show da cantora Rita Moreira. Na sequência, a atração mais aguardada de toda a festa, um grande show com o cantor Léo Santana.

O artista arrastou uma verdadeira multidão para encerrar a nossa programação com chave de ouro. A festa foi realizada pela Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Indústria, Comércio, Esporte e Lazer, e contou com os apoios da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, SAMU e Defesa Civil.

Estamos cumprindo metas e avançando!