CERIMÔNIA DE HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 182 ANOS DE SILVA JARDIM

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras. A solenidade contou com as participações da prefeita Maira Figueiredo, do vice-prefeito Pastor Marcos João, do presidente do Legislativo Municipal Juninho Peruca e do pároco da cidade Padre WilliansMar Paulo. O ato cívico, que é realizado em comemoração ao aniversário da cidade, reuniu dezenas de pessoas e contou ainda com uma apresentação da Associação Musical e Dramática Honório Coelho.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretário Municipal de Governo Jaime Figueiredo, os vereadores Fabrício de Napinho, Rodrigo de Miel, Rubinho Cavalcante, Andreia Menezes, Márcio Júnior, Herliomar Falcão e Ozeas Barbeiro, o prefeito de Casimiro de Abreu Ramon Gidalte, os vereadores de Iguaba Grande Alan Rodrigues e Luciano Silva, bem como os demais secretários e subsecretários municipais.

Estamos cumprindo metas e avançando!