SECRETÁRIA DE PROMOÇÃO SOCIAL TEM AGENDA COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE JUVENTUDE E ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL

Na última quarta-feira (10), a Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social Alessandra Ferreira (Dinha), a Subsecretária de Trabalho, Habitação e Promoção Social Isabela Mello, e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes Alcione Nicolau, foram recebidas pelo Secretário Estadual de Juventude e Envelhecimento Saudável Alexandre Isquierdo, em uma reunião no Rio de Janeiro.

Na ocasião, foram discutidas questões de aprimoramento e expansão de projetos voltados aos jovens e idosos no município, entre eles a possibilidade de implantação de um Centro de Referência da Juventude (CRJ), viabilizado pela secretaria estadual.

A Secretária da SEMTHPS informou que o encontro foi de suma importância para o desenvolvimento de políticas públicas destinadas ao município, principalmente, em apoio aos jovens e adolescentes. “Vamos continuar firmes trabalhando na busca de uma Silva Jardim melhor para todos”, disse Alessandra Ferreira (Dinha).

Estamos cumprindo metas e avançando!