NOVO CANAL DE ATENDIMENTO

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Fazenda já disponibilizou o número oficial de envio de mensagens ao contribuinte. O número é o (22) 2668-7327 (via whatsapp). Salve este contato! O atendimento é realizado de forma virtual conforme o exemplo abaixo. Confira:

Olá, tudo bem?

Meu nome é SILVIA – E sou a Inteligência Artificial do Município de Silva Jardim!

Sou mais um canal de comunicação entre você e a prefeitura. Estarei aqui no WhatsApp disponível para atender suas dúvidas, e resolver com facilidade suas demandas. No primeiro momento irei tratar de Tributos e assuntos relacionados à Secretaria da Fazenda, mas espero em breve poder responder sobre todos os temas relacionados à administração pública de nosso município.

Além de estar preparada para resolver seus questionamentos, de tempos em tempos enviarei mensagens para você lembrando dos vencimentos do IPTU, das Taxas e dos acordos de parcelamento. Não se preocupe, este é um canal oficial da Prefeitura de Silva Jardim. Estou ansiosa para poder lhe ajudar!

Estamos cumprindo metas e avançando!