RESULTADOS DA SÉTIMA RODADA DO CAMPEONATO WENDER SANTOS 2023

Aconteceu neste domingo (11), a sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Wender Santos da Silva 2023. O torneio conta com nove equipes e está sendo realizado no campo do União Futebol Clube. Confira os resultados da 7ª rodada e a classificação atualizada:

Resultados dos Jogos da 7ª Rodada – 11/06

Biquinha E.C 2×0 Caxito F.C

Rial F.C 0x0 Cidade Nova E.C

M.A.F.C 3×6 C.A Cajueiro

Ao término de cada rodada, os melhores jogadores das partidas são eleitos pela comissão e recebem suas medalhas. Os melhores desta semana foram:

Lucas de Andrade – Biquinha E.C

Mathues Peres – Rial F.C

Gabriel Silva – C.A Cajueiro

O evento contou com a presença do Subsecretário Municipal de Esporte e Lazer Cleber Moraes.

Os jogos da 8ª rodada serão realizados no próximo domingo, dia 18 de junho, a partir das 9h. O campeonato está sendo realizado pela Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer, e conta com os apoios da Guarda Civil Municipal e do SAMU. Não deixem de prestigiar!

Quer acompanhar todos os jogos e resultados? Baixe o aplicativo Copa Fácil e acompanhe as informações e próximas partidas do seu time. Link para download: https://copafacil.page.link/sxz3Px6EZdTij72y5

Estamos cumprindo metas e avançando!