Prefeitura lança Edital de Concurso Público em Silva Jardim

A prefeitura Municipal de Silva jardim, lançou, do dia 30/05/19, o edital do concurso público de provas e títulos 001/2019, com 92 vagas previstas para preenchimento imediato, mais cadastro de reserva. Os cargos são divididos em 88 para área da educação pública e 4 para a área de saúde pública. Segundo a prefeita, “ As admissões de servidores reforçam o plano de governo em construir uma sociedade sem violência e socialmente justa a partir da educação e do emprego de pessoas bem qualificadas. Obras são fundamental, mas a verdadeira gestão pública deve priorizar as pessoas com carinho, respeito e tornando possível uma vida digna”.
Ainda sobre o concurso público 001/2019, o secretário municipal de administração explicou que por ordem da prefeita Cilene. ” Temos o deve de construir, hoje, o legado de uma máquina pública que valorize o servidor efetivo, eles são um patrimônio para a sociedade. Nenhum gestor no futuro pode tirar os médicos, os professores e todos os profissionais que estão destinados a servir a população. As taxas de inscrições variam entre R$ 42,50 e R$ 75 os salários vão de R$1014, 00 a R$ 2.327,76. As inscrições vão de 3 de junho a 3 de julho.
Mais informações no site da Banca Oficial: https://www.institutoibdo.com.br/informacoes/32/