4ª Feira de Antiguidades é realizada na Praça Amaral Peixoto

Aconteceu neste sábado (10), a 4ª Edição da Feira de Antiguidades, na Praça Amaral Peixoto, em Silva Jardim. Mais de 300 pessoas passaram pela feira no decorrer do dia, onde tiveram a oportunidade de trocar, vender e comprar, produtos antigos e colecionáveis.
O Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Governo, Felipe Rocha, comentou a respeito da 4ª Edição da Feira. “Nós do Governo, estamos muito contentes com os resultados alcançados pela Feira de Antiguidades. Com a realização da quarta edição da feira, o número de visitantes tem sido crescente. Expositores de outras cidades trazem seus produtos para expor aqui em Silva Jardim, consolidando este sucesso. A Parceria com a Associarte e a Feira Viva é de grande valia para alcançarmos o objetivo de gerar um fluxo econômico para a cidade e fomentar a cultura do colecionismo, através das antiguidades. O resultado positivo nos motiva a buscar ampliações para as próximas edições”, finalizou o Secretário.
Quem já conhece a Feira de Antiguidades, sempre volta. Se você ainda não veio, fique ligado aqui, que no segundo sábado do próximo mês tem mais!