Sarau Nordestino no Centro Cultural Capivari

Na última Sexta-feira (9), aconteceu o tão esperado, Sarau Nordestino, no Centro Cultural Capivari. No evento, esteve presente Alunos das Escolas Municipais de Silva Jardim, que participaram da programação do Sarau, com Danças, Poesias, Quadrilha e muito mais.
A responsabilidade de fazer o povo dançar, ficou com o Grupo os 3 de Aldeia, que tocaram forró, ritmo característico do Nordeste.
Mais de 700 pessoas, estiveram presente, entre eles, autoridades do Municipais e a Prefeita Cilene.
O Secretário de Turismo e Cultura, Felipe Rocha, falou da Alegria da Realização da 4ª Edição do Sarau. ” O objetivo do Sarau Nordestino, era abrir o evento para as ruas, entregando o evento para a população, e visivelmente nosso objetivo foi alcançado, pelo ótimo número de pessoas que participaram, incluindo os alunos das escolas Municipais. E a idéia é que os próximos também sigam esse padrão, de envolver as instituições da cidade.
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Silva Jardim, através da Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria de Educação Ciência e Tecnologia, com apoio da Associarte.