Projeto Jornada das Profissões traz Oficial do Corpo de Bombeiros para Palestrar no CEPM

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), uma palestra motivacional para os alunos da Escola Professora Vera Lucia Pereira Coelho (CEPM). O projeto Jornada das Profissões recebeu Oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro, Lucas Silva Souza, que é ex-aluno da escola. Mais de 90 alunos de três turmas do 9º ano puderam participar da ação.
Durante a palestra, o militar contou para os alunos sobre sua trajetória, suas dificuldades e seus desafios até conseguir conquistar os seus objetivos. Natural de Silva Jardim, o Oficial falou da alegria de palestrar e incentivá-los. “É muito gratificante, essa oportunidade de poder contar minha história e incentivar esses alunos. Não desistam de seus sonhos, pois todos nós podemos alcançá-los”, finalizou o militar.
O Projeto Jornada das Profissões é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.