ATUALIZAÇÃO OFICIAL DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) – 01/06/2020

Nota: A Paciente que se encontrava internada em nosso Município foi transferida para CTI em outra unidade, por sistema de regulação médica. Portanto, não temos pacientes internados em nossa unidade municipal no momento.

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa à população que, até o momento, temos um total de 92 casos notificados como possível Novo Coronavírus (COVID-19), no Município. 25 casos suspeitos foram descartados. 01 (um) caso segue em análise, aguardando o resultado do exame.

66 casos da doença já foram confirmados, sendo que 46 casos já têm os diagnósticos de recuperados. Até o momento, 06 (seis) óbitos foram registrados pelo Covid-19, em Silva Jardim.

Informamos que 13 (treze) pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica, e 01 (um) paciente encontra-se internado fora do Município.

Total de Casos Notificados (COVID-19): 92

Resultados negativos ou descartados: 25

Em análise, aguardando resultado: 01

Casos Confirmados: 66

Óbitos: 06

Casos Curados: 46

Isolamento Domiciliar: 13

Internados: 01*

OBS: Ressaltamos que o Polo de Atendimento a Síndromes Gripais permanece o atendimento e notificações destes casos que são de suma importância para o acompanhamento epidemiológico local. Contabilizando 448 Casos NOTIFICADOS no momento.