REALIZADO O PRIMEIRO FÓRUM REGIONAL DE SAÚDE MENTAL

Com o foco no desenvolvimento em estratégias para melhorar o atendimento a pacientes assistidos pela rede de Saúde Mental, aconteceu neste 11 de agosto o I Fórum Regional de Saúde Mental no campo do Rio Bonito Atlético Club. O evento foi aberto para profissionais da área que atuam no puder público ou privado, usuários e seus familiares.
Este fórum deu a oportunidade a gestares, profissionais, usuários e famílias de apresentarem suas demandas. tendo como base a vivência.
Foram realizadas eixos de discussão como: Saúde Mental da Criança e Adolescente, Atenção Psicossocial da Criança e adolescentes, Álcool e outras drogas como desafia das políticas públicas, entre outros.
?O Fórum foi realizado pelos municípios de Silva Jardim, Rio Bonito e Tanguá e estiveram presentes os prefeitos das respectivas cidades assim como, seus Secretários de Saúde, equipes da saúde mental e usuários.
Saúde mental, cumprindo metas e avançando.