INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VIABILIZAR O PROJETO BOLSA ATLETA

A Prefeitura de Silva Jardim informa à população que estão abertas as inscrições para o Bolsa Atleta. As inscrições vão até o dia 30 de maio e podem ser realizadas de forma online através do qrcode na arte ou de forma presencial na sede da Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

O Bolsa Atleta é um projeto que tem como objetivo conhecermos quais/quantos atletas atuantes temos em nosso município praticando alguma modalidade, sendo de categoria profissional ou amadora, podendo ser pessoa jurídica ou física.

Lembrando que, não se trata de uma garantia do Bolsa Atleta, e sim, de um levantamento de dados quantitativos para que a partir desta ação, possamos viabilizar as possibilidades de desenvolvimento do projeto.

Estamos cumprindo metas e avançando!

5 thoughts on “INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VIABILIZAR O PROJETO BOLSA ATLETA