Aconteceu na manhã desta terça-feira (18), uma reunião da Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio, Cultura, Esporte e Lazer, em conjunto com a Secretaria de Fazenda, para tratar sobre o funcionamento das barracas e o trabalho dos ambulantes durante a Festa de Aniversário do Município de Silva Jardim.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretário de Fazenda Leandro Antunes e o Secretário de Turismo Felippe Monteiro Mattos, além dos Fiscais de Postura Municipal, Carlos César e Vitor.

Foi definido que haverá um chamamento público para inscrição dos interessados em trabalhar com as barracas, que serão padronizadas e colocadas pela Prefeitura. Todas as informações estarão disponíveis no chamamento público que será divulgado nos próximos dias. Fiquem atentos ao Boletim Oficial Municipal.

Estamos cumprindo metas e avançando!