PREFEITA MAIRA RECEBE CAMPEÕES DE JIU-JITSU

A prefeita Maira Figueiredo recebeu na manhã desta quinta-feira (20), a equipe Equipe Kronos BJJ (Jiu-jitsu). Os atletas representaram o município de Silva Jardim no 3º Campeonato Estadual Kings Of Jiu-jitsu, realizado no último domingo, 16 de abril, no Ginásio do Automóvel Clube, em Campos dos Goytacazes.

Na ocasião, a prefeita parabenizou a professora Patricia Amaral e todos os alunos pelo excelente desempenho na competição, na qual conquistaram 18 medalhas. É extremamente importante o incentivo a prática esportiva para as crianças da nossa cidade. A Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer, e a Subsecretaria Municipal de Transporte, prestaram total apoio no transporte dos atletas, pais e responsáveis.

Estamos cumprindo metas e avançando!

2 thoughts on “PREFEITA MAIRA RECEBE CAMPEÕES DE JIU-JITSU

• 28 de abril de 2023 em 09:36
    Permalink

Parabéns professora Patricinha Amaral pelo excelente desempenho! Parabéns prefeita Maira Figueiredo por todo incetivo.

Resposta
  • 28 de abril de 2023 em 09:38
    Permalink

Parabéns professora Patricinha Amaral e alunos pelo excelente desempenho! Parabéns prefeita Maira Figueiredo por todo incentivo.

Resposta