DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 182 ANOS DE SILVA JARDIM

Foi realizado nesta segunda-feira (08), o tradicional desfile cívico em comemoração aos 182 anos de emancipação político-administrativa do município de Silva Jardim. O ato cívico aconteceu na Rua Luiz Gomes, no centro da cidade, reunindo milhares de pessoas em uma manhã de muita alegria. O desfile teve a participação de alunos da rede pública de ensino, além de diversas apresentações das bandas escolares do município e municípios vizinhos. O evento contou com as participações da prefeita Maira Figueiredo, do vice-prefeito Pastor Marcos João, do presidente do Legislativo Municipal Juninho Peruca e do pároco da cidade Padre WilliansMar Paulo.

Na ocasião, também estiveram presentes o Secretário de Governo Jaime Figueiredo, a Secretária de Educação Bianka Mendes, os vereadores Fabrício de Napinho, Rodrigo de Miel, Rubinho Cavalcante, Andreia Menezes, Márcio Júnior, Herliomar Falcão e Ozeas Barbeiro, o prefeito de Casimiro de Abreu Ramon Gidalte, os vereadores de Iguaba Grande Alan Rodrigues e Luciano Silva, bem como os demais secretários e subsecretários municipais.

O representante dos maestros Guibson Gomes falou sobre a aquisição dos novos instrumentos musicais. “Gostaria de agradecer ao executivo pela aquisição dos novos instrumentos musicais para as bandas escolares aguardados a tantos anos. Os novos instrumentos enriqueceram o trabalho dos nossos músicos, dando mais qualidade as apresentações”, finalizou Guibson.

Estamos cumprindo metas e avançando!