MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM PARTICIPA DO FORTRAB

O município de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social, foi representado no Fórum Fluminense de Secretários e Gestores de Trabalho (FORTRAB), que foi realizado na última sexta-feira (12), no Planetário, na cidade do Rio de Janeiro. O evento reuniu secretários, gestores municipais e estaduais.

Durante a programação do FORTRAB, aconteceram debates entre os secretários e gestores da área para troca de experiências e indicações voltadas para fomentar a empregabilidade nos municípios fluminenses. Ao final do evento, foi redigida e votada a Carta do Planetário, que será destinada aos órgãos estaduais e federais com propostas para otimizar procedimentos que proporcionem a geração de empregos.

Na ocasião, estiveram presentes a Secretária de Trabalho, Habitação e Promoção Social Alessandra Ferreira (Dinha), a Subsecretária de Trabalho, Habitação e Promoção Social Isabela Mello, e a funcionária Ana Fátima Carvalho.

A Subsecretária Isabela Mello, destaca que o evento foi de suma importância para a troca de experiências das expertises em políticas públicas voltadas para fomentar a qualificação profissional e o emprego. “É a primeira edição do Fórum Fluminense de Trabalho que acontece e temos como missão a busca por parcerias com empresas de qualificação profissional e com empregadores para viabilizar a geração de oportunidades de empregos na nossa cidade”, pontua a Subsecretária.

Estamos cumprindo metas e avançando!