INSTALAÇÕES DAS PLACAS FOTOVOLTAICAS PARA PRODUÇÃO DE ENERGIA SOLAR EM SILVA JARDIM

A Prefeitura de Silva Jardim iniciou as instalações das placas fotovoltaicas para a produção de energia renovável em todas as unidades escolares da rede municipal e repartições públicas de nosso município. A prefeita Maira Figueiredo acompanhou de perto o andamento deste trabalho.

A partir de agora, Silva Jardim passa a produzir energia renovável seguindo as características do município, que é referência em preservação ambiental e responsável por um rico manancial de águas, abastecendo importantes cidades da Região dos Lagos.

As instalações das placas para produção de energia solar colaboram na preservação do meio ambiente e na economia do município. Muito em breve, todas as escolas e repartições públicas serão autossustentáveis na produção de energia solar.

Estamos cumprindo metas e avançando!